EU SOU UM ANANIAS NA MINHA GERAÇÃO

EU SOU UM ANANIAS NA MINHA GERAÇÃO

 


"Mas o Senhor disse a Ananias: "Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel." (Atos 9:15)

 

A história de hoje passa-se em Damasco, onde existia um homem chamado Saulo, um perseguidor de cristãos, onde um dia ele sofreu um acidente e viu uma luz sobre ele, esta era a Luz de Deus falando com ele. Depois desse encontro pra lá de tenso para Saulo, ele se encontra cego e arrependido de seus atos.


Na mesma cidade, existe um discípulo de Cristo chamado Ananias, e é aqui que começa a nossa aventura!
Ananias, foi chamado por Deus em uma visão, onde mandava ele ir até Damasco para encontrar com Saulo e lá apresentar a ele o Espírito Santo, só que como todo mundo, Ananias tinha medo, afinal Saulo perseguia e matava todos aqueles que confessassem o nome de Jesu, mas Deus simplesmente disse a ele para ir pois Ele também queria fazer de Saulo um instrumentos em Suas mãos, assim como Ananias era.


Muitos de nós, as vezes temos o mesmo pensamento de Ananias, "Mas, Deus ele só vive em pecado, não quer saber de santidade!", ou temos medo de ir e a pessoa fazer algo conosco, como nos xingar, nos ofender ou não querer mais a nossa amizade, só que nós precisamos ouvir a voz do Espírito Santo e ir, pois esses que nós muitas vezes dizemos que não tem mais jeito, pra Deus eles tem jeito sim e também serão grandes homens e mulheres que pregaram o evangelho, assim como Saulo que foi transformado em Paulo, o pregador dos gentios.


Nós somos os Ananias dessa geração, somos nós que pregaremos aos que estão perdidos, somos nós que levaremos libertação aquele que está preso num vício, somos nós que mesmo com medo, como teve Ananias, que mostraremos a luz que bota as trevas pra correr, enfim somos nós os PROFETAS dessa GERAÇÃO!


A geração pode está perdida, corrompida, em trevas, a nossa geração pode não ter mais jeito aos olhos humanos e até aos nossos próprios olhos, mas para Deus esta geração não está perdida, pois Ele tem planos para resgatar todos aqueles que pensam que estão vivendo bem, mas não estão. Somos nós, os profetas dessa geração, os Ananias que levaremos o poder e a palavra transformadora de Deus pro mundo, aonde muitos deixaram de ser Saulo para se tornarem Paulo, instrumentos nas mãos do Senhor.

 

SEJA VOCÊ UM ANANIAS NESSA GERAÇÃO, DEUS CONTA COM VOCÊ!


Juliana Barbosa