O QUE OS OUTROS TÊM OUVIDO DE VOCÊ?

O QUE OS OUTROS TÊM OUVIDO DE VOCÊ?


Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.

Atos 16:25

 

A Palavra de Deus nos fala nesta passagem que Paulo e Silas foram presos e açoitados depois de terem libertado uma jovem que tinha um espírito de adivinhação e que dava muito lucro aos seus senhores, por causa disso foram lançado no cárcere e eram guardados com toda segurança.

Por volta da meia-noite esses servos de Deus começaram a oram e cantar louvores ao ponto de todos os que estavam presos também podiam ouvir o que eles faziam.

O que as pessoas têm ouvido de nós quando passamos por momentos difíceis em nossa vida cristã? Palavras de murmuração, a final de contas somos fiéis a Deus e como posso eu estar sofrendo isso tudo?

Podemos ver através da Palavra de Deus que a postura de Paulo e Silas não foi de reclamar porque haviam sido presos, eles não estavam reclamando das marcas que as varas deixaram em seus corpos, eles naquele momento difícil em que estavam começaram a orar e a cantar louvores a Deus a tal ponto que todos os que estavam com eles naquele lugar podiam também ouvir. 

Esses servos de Deus poderiam ter escolhido reclamar, mas escolheram se envolver com a presença de Deus através da oração e do louvor, podemos também decidir no momento difícil nos envolver com o problema e reclamarmos ou nos voltarmos para Deus e adorarmos, com certeza o resultado de nossa escolha trará resultado em nossa vida, enquanto Paulo e Silas estavam envolvidos com Deus, veio um terremoto de repente e abriu a cela de todos naquela prisão, podemos assim entender que quando nos envolvemos com a presença de Deus nos momentos difíceis grandes coisas acontecem em nosso favor.


Decida agora mesmo orar e cantar louvores a Deus no meio de sua dor e com certeza Deus agirá em seu favor.

Não deixe que seu problema cerre seus lábios ou te faça dizer o que não é edificante nem para você nem para os que te ouvem.

 

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. 
Salmo 9:1-2


 

Jesus veio ao mundo para que tivéssemos o direito a salvação, por isso o aceite hoje mesmo e desfrute da vida que só ele pode nos dar, a vida eterna.

 

 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16


 

Deus te abençoe ricamente

Pastora Rosana Barbosa