QUANDO JESUS APARECE

QUANDO JESUS APARECE


Depois de sua ressurreição Jesus apareceu para algumas pessoas, foi uma visitação que fez muita diferença, trazendo para elas mudanças em suas vidas.

Quando Jesus aparece na vida de uma pessoa com certeza ela não será mais a mesma, que hoje você veja Jesus aparecer mudando a circunstância em que você se encontra.

 

Para meditar

 

1) Jesus aparece para Maria Madalena no sepulcro: João 20: 11-16 - Maria Madalena havia ido ao sepulcro na manhã de domingo, mas ao chegar não encontrou o corpo de Jesus, desesperada com aquela situação e sem saber o que fazer, Jesus aparece e a consola, trazendo conforto ao seu coração.

 

Quem sabe hoje você não esteja entendendo nada que está acontecendo em sua vida e o desespero quer tomar conta de seu coração, agora mesmo Jesus aparece para você através desta mensagem para te dizer que Ele tem o controle de tudo e que basta você confiar que tudo ficará bem, Ele é contigo.

 

2) Jesus aparece na casa onde os discípulos estavam: João 20: 19-20 - Depois da morte de Jesus seus discípulos estavam apavorados com tudo o que havia acontecido com Jesus e o que poderia acontecer com eles, trancados dentro de casa não sabiam o que fazer, mas naquele momento e de força especial, pois as portas estavam fechadas, Jesus aparece trazendo uma palavra de paz e direção para todos os que estavam ali.

 

Pode ser que neste exato momento você esteja com medo devido a circunstância ao seu redor e por não ver uma solução sente-se apavorado, Jesus agora mesmo diz a você “PAZ SEJA COM VOCÊ", não se desespere, Jesus mostrará para você a solução desta situação, creia.

 

3) Jesus aparece para Tomé: João 20:26-29 - Na primeira aparição de Jesus aos seus discípulos Tomé não estava presente e quando soube do acontecido duvidou em seu coração, contudo Jesus querendo ensinar apareceu novamente de forma especial, pois as portas estavam trancadas, e ensinou para Tomé a necessidade dele crer.

 

Hoje Jesus quer aparecer através desta mensagem para te fazer crer que Ele existe e que você precisa usar de sua fé, crer em sua Palavra, mesmo que não esteja vendo nada, Jesus entende teus limites e quer te levar a ter uma fé madura em sua Palavra.

 

4) Jesus aparece aos discípulos novamente: João 21: 1-14 - Depois de algum tempo os discípulos resolveram ir pescar, contudo nada apanharam naquela noite, ao retornarem para praia pela manhã Jesus pergunta se eles haviam pescado algo, eles não haviam reconhecido que era Jesus, eles responderam que nada haviam pescado, então Jesus ordena que lançassem a rede e eles fizeram e tiveram uma bela pesca. Naquele momento de aparente fracasso Jesus aparece e faz um milagre acontecer na vida dos discípulos.

 

Quem sabe você esteja diante de um fracasso familiar, financeiro, emocional, espiritual, ministerial, não importa a situação, o mais importante é você crer que Jesus aparece para você e te dará a direção do que fazer, se você obedecer a sua Palavra com toda certeza aquilo que era fracasso vai se transformar em motivo de alegria para você.

 

Creia que Jesus está aparecendo em sua vida de maneira especial através desta mensagem, pois ele sabe o que está acontecendo agora em sua vida. Todas as vezes que Jesus aparece algo maravilhoso acontece e não será diferente com você, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

 

Deus te abençoe

Pastora Rosana Barbosa