TOME UMA ATITUDE

TOME UMA ATITUDE


"Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus."

1 Coríntios 1:18

 

 

Chega de fazer coisas que todos  nós já sabemos  fazer. Chega de só ficar parado, imóvel. Chega de esperar cair do céu, pois a atitude de mudar o mundo é nossa. Chega de só contemplar. Chega, chega, cheeeeeeeeeeega! 


Precisamos parar com esse comodismo, Igreja, levante-se, mova-se, o mundo espera uma atitude de nós! Para muitos o evangelho é loucura, é doideira, é maluquice e quer saber, eles têm razão, o evangelho, a Palavra, a Cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós é o PODER DE DEUS. Muitos estão se acomodando entre quatro paredes, não se acomode igreja!


Você pode cantar, tocar, ministrar, pregar, dançar, pular, ficar na mesa de som, ficar na cantina, em fim, leve isso para fora, leve isso além das paredes. 
Seja usado por Deus além do metro quadrado, deixa Ele te levar aonde Ele quer, deixe ser usado por Ele. Servir a Deus é loucura aos olhos humanos, pois alguém morrer na Cruz por pessoas pecadoras é loucura, então vamos ser loucos por Jesus, vamos levar a Palavra dEle, tem gente perecendo ai fora, tem gente sendo brinquedo nas mãos de Satanás, vamos deixar de ser acomodado, vamos levantar de nossas cadeiras, vamos mostrar pra todos que servir a Deus é a melhor coisa que tem! 


Não tenhamos medo de ser diferentes, não tenhamos medo do que irão dizer, mas tenhamos medo do que Deus irá dizer se não fizermos a vontade dEle. Acorda Igreja, existem pessoas precisando de Deus e nós temos o papel de ser canal, de mostrar a elas o Deus que servimos. ACORDA IGREJA, Ele esta as portas, vamos evangelizar, vamos mostrar ao mundo o amor de Deus! 
E sempre fazendo tudo com ordem e decência, pois Deus não é Deus de confusão!
É ano de atitude, de santidade, de coisas novas. E aí, vai continuar parado ou vai fazer o que Deus manda? A escolha é sua e de mais ninguém. 

 


"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30-31.

 

 

Deus te abençoe!

Juliana Barbosa