TRÊS DECLARAÇÕES DE JESUS PARA NÓS

TRÊS DECLARAÇÕES DE JESUS PARA NÓS

 

Ouvir a voz de Deus é essencial na vida de qualquer cristão, afinal somo direcionados por sua Palavra. Jesus enquanto esteve com seus discípulos disse palavras tremendas que mudaram a vida de muitos que creram e hoje não é diferente, Deus continua falando e agindo de maneira maravilhosa, precisamos crer naquilo que Ele diz e se assim fizermos veremos a sua vontade se cumprindo em nossa vida.

 

 

Para nossa meditação

 

1) A declaração de Jesus para Martaa, irmã de Lázaro - João 11:39-40 - Lázaro já estava enterrado e fazia quatro dias, diante da ordem de Jesus para que tirassem a pedra, Marta declara a realidade daquele momento; o defunto estava num estado de decomposição e  nada poderia ser feito em seu favor. Diante das palavras de Martaa, Jesus disse apenas que se ela acreditasse no seu poder e o milagre aconteceria.

 

Você hoje pode estar vivendo o momento mais difícil de sua vida onde não vê mais chance de uma mudança, quero que você creia no poder desta declaração de Jesus: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus”?

 

2) A declaração de Jesus para Tomé: João 21:27-29 - Jesus havia ressuscitado aparecido aos seus discípulos, mas Tomé não estava neste momento, ao saber do acontecido disse que só acreditaria se visse o sinal dos cravos e colocasse o dedo do seu lado, Jesus aparece mais uma vez e agora Tomé está presente e Jesus faz questão de que ele coloque suas mãos e comprovasse o que havia acontecido, Tomé fica maravilhado por saber que era realmente Jesus, mas é advertido que ele deveria crer em suas palavras mesmo sem ver, só assim seria feliz.

 

Com essa declaração de Jesus podemos estar seguros que as palavras que o Senhor tem falado conosco acontecerão independente de vermos algum tipo de sinal, se desejamos ver o bem do Senhor em nossa vida devemos crer em suas Palavras antes do acontecido.

 

3) A declaração de Jesus aos discípulos antes de subir aos céus - Marcos 16: 14-18 - Antes de subir aos céus Jesus deixa para seus discípulos uma ordem de evangelização e uma declaração de poder que estava disponível em suas vidas, a essência para que tudo acontecesse estava no fato de irem e crerem então os sinais os acompanhariam e eles realizariam a obra de Deus na terra.

 

Esta mesma declaração continua sobre aquele que entregou sua vida ao Senhor Jesus, temos a missão de evangelização, propagar a mensagem do Reino de Deus as pessoas e se crermos seremos usados por Deus para manifestar o seu poder em favor dessas pessoas, então todos verão que Deus continua operando ainda hoje e seu NOME será glorificado.

 

Porque andamos por fé, e não por vista.

2 Críntios 5:7

 

Deus te abençoe ricamente

Pastora Rosana Barbosa