UMA CAUSA PERDIDA

UMA CAUSA PERDIDA


Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

João 11:39-40

 

Nesta passagem da Palavra de Deus vemos o diálogo entre Jesus e Marta, essa mulher estava enfrentando um momento muito difícil diante da morte de seu irmão Lázaro. 

Jesus quando chegou a Betânia e já se faziam quatro que làzaro havia morrido, ao ver aquela situação Jesus dá a ordem para que tirasse a pedra que existia na cova onde ele estava sepultado, a reação de Marta foi de admiração, pois humanamente falando não se deveria abrir a cova devido ao estado de decomposição do corpo. Jesus repreendeu a ação de Marta e a fez acreditar em seu poder, porque diante da cova estava o Senhor da vida, e assim foi feito tiraram a pedra e diante da ordem de Jesus Lázaro veio para fora e todos puderam comprovar o milagre da ressurreição.

Para aquela família a causa já estava perdida, Jesus parecia ter chegado tarde de mais, para Lázaro não havia mais o que se fazer, contudo para Jesus nunca haverá causa perdida, Ele possui o controle de tudo em suas mãos, por isso podemos confiar em seu agir diante de qualquer situação.

Hoje pode ser que você esteja diante de uma causa perdida, um filho nas drogas, um marido que foi embora de casa, as portas de trabalho fechadas, em fim situações onde você já não veja mais solução, quero através desta palavra fazer seu coração se voltar para a ação poderosa de Deus, mesmo que pareça perdido aos seus olhos creia naquele que nunca perde o controle da situação e como Jesus falou para Marta diante da cova: "Se crere verás a glória de Deus".

Creia, você também verá a glória de Deus nesta situação, para Deus não existe causa perdida!


 

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13

 

Deus te abençoe ricamente

Pastora Rosana Barbosa